Post de Início ♥

20:12:00 Unknown 0 Comments






Minha querida-amada-perfeita líder Taeyeon está aí para representar como estou no momento, e sem mais delongas vamos ao que interessa!!!

~ BLOG NOVO ~

Eu estou iniciando minha vida de blogueira, e posso dizer com toda a certeza que não é fácil. Para aquelas ou aqueles que também estão se aventurando no negócio eu posso dar meu primeiro conselho: pesquise, pesquise como se a sua vida dependesse disso. Eu não tive muita sorte inicialmente pois não entendo 100% do assunto, eu procurei e procurei e procurei por sites de  hospedagens e domínios até encontrar esse aqui. Tinha que ser um modelo que desse para entender sem problemas, sem dificuldades de edições de layout e tuuuudo, entende? Um bom editor/criador de blogs é importante, mas eu penso que acima de tudo você tem que se entender com as ferramentas.
Este é um posto-teste para ver se consigo dominar toda a coisa, mas eu posso dizer que só estar começando e escrevendo isso já é algo. No Karamelinne eu pretendo colocar um pouco de tudo, desde assuntos do meu dia até assuntos completamente aleatórios, eu não sou muito boa com temas sérios porém também vou trazer alguns interessantes para discussões, eu particularmente adoro debates. E aqui eu também espero fazer boas amizades para que assim possa me sentir livre para tratar de qualquer assunto, criar um vínculo com quem está lendo. 

Isso é tudo o que eu tenho para dizer por agora, se eu conseguir editar tudo direitinho e me der bem com tudo aqui esse post ficará por um bom tempo! ♥

0 comentários: