Dependence + { Big Resenha! } ♥ { Contém Spoilers }

12:56:00 Unknown 1 Comments



Boa tarde!! Dia maravilhoso pra uma resenha do tamanho do mundo, hum? ~rindo de nervousor~

não? ok


Eu vou ser sincera: Eu sou a humana mais indecisa do mundo, sério.

Eu tenho me sentido culpada por ter abandonado meu ChanBaek por NamJin, o que fazer? Eu já tive cada OTPain na vida, mas NamJin está uma coisa inexplicável!! E a resenha de hoje é da Fanfic que me fez passar noites sem dormir olhando para as imagens do Nam e do Jin, ou seja, tenho muita coisa para dizer.

Ai, que eu tô ansiosa xD



Dependence foi postada no dia 29 de Setembro de 2015, e é lindamente escrita pela Kaisooisreal.


 Sinopse

Ele me irritava profundamente.
Eu não aguentava sequer ouvi-lo falar.
Mas mesmo assim, por obra do destino, eu me aproximei mais e mais dele, cultivando um sentimento que eu nunca havia sentido.

Sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]


Nessa história o Namjoon e todos os membros do BTS são estudantes do ensino médio. Eu quero falar sobre cada um, pois todos tem uma personalidade diferente. Vou começar pelo Namjoon e Jin já que são os principais.

O Namjoon é o tipo de garoto problemático e criador de confusões, quieto e pensativo também. Eu gosto muito do Namjoon aqui e do modo de pensar dele, é muito intenso! Ao longo da história ele vai mudando sutilmente, ele começa a aceitar que gosta de um garoto gradativamente.
Ele é bastante pressionado pelos amigos e pela mãe (fujoshi feelings~). Eu me comparo muito com o Namjoon dessa fanfic. Já o Jin é um garoto estudioso, irritantemente certinho e todo trabalhado na delicadeza e bondade, mas claro que nada é perfeito na vida do nosso Jinnie. Ele tem um pai muito mau, sabe o lance de violência doméstica? Ela é perfeitamente colocada aqui, eu chorei muito na primeira vez que eu li. O jin é um moço de ouro que deseja por um futuro em que possa ser livre, e o Namjoon observa bem isso, tanto que uma das partes mais tocantes é a do parquinho. O que mais eu posso dizer? Eu simplesmente não consigo achar palavras para descrever os dois nessa fanfic, é uma coisa muito linda ( I'm like TT~).

Ok, falando sobre o Hobi e o TaeTae... hum... não é muito diferente da vida real.


Só que o Tae é um ser extremamente mimado e carente e o Hobi um namorado meio lerdo, mas que ama muito o Tae. No começo eles são o casal energético e brincalhão que todas e todos conhecemos, mas chega um momento que as coisas ficam um pouco difíceis e faz você ficar com raiva, pois eles são orgulhosos demais e fica cansativo.
Porém, o amor deles é algo lindo de se ler ~rsrs~ ♥

P.s.: O Tae é o personagem que eu menos gosto em Dependence, por causa da personalidade. Achei exagerada, mas tem que combinar com o ambiente, certo? Certo.

Agora o Kookie e o Jimin: Tem bastante JiKook nos 8 primeiros capítulos!! Eu considero o casal mais 'normal' apesar do relacionamento bastante turbulento. Meu Odin de Asgard, o que é esse JungKook? Eu não entendo esse garoto. 
Eu nunca fui - e pretendo continuar assim - JungKook biased. Não me entendam de um jeito ruim, mas ele é muito lindo, muito fofo, muito tudo. Eu não suportaria ser JungKook biased, então ele é apenas alguém que eu admiro de longe, com medo de me aproximar. Eu gostei que na fanfic eu apenas pude manter as coisas assim, não caí de amores por ele. 
O Jimin tem uma personalidade doce e apaixonante, calmo sem deixar de ser engraçadinho. Acho legal que ele é totalmente entregue ao menino Jeon, eu amo relações com um pouco de obsessão.  
Perfeitos!!! 

Agora vamos para o meu personagem preferido, meu tesouro, outra metade da minha laranja!! Min Suga!!

Ah Min Suga TT ~ Cries in Agust D language~

Antes de falar do Suga da fanfic gostaria de falar sobre o Min Yoongi do BTS.

Ele é outro que eu vivo fugindo pra não virar bias ~vemos aqui alguém com medo de se apaixonar~. Eu sei, eu sinto que se eu me apaixonar por Yoongi vai ser algo sem volta e ele vai destruir minha lista de bias, por isso eu evito.
Mas -insira um palavrão aqui- eu quero me apaixonar loucamente por esse homem!! Eu estou tentando de tudo para me apaixonar por ele, eu quero Min Yoongi me destruindo lentamente!

Agora, qual o motivo de ser meu personagem preferido de Dependence? Ele é minha versão masculina. Suga é um desbocado que fala o que quer, quando quer e doa a quem doer, mas também é a pessoa mais de boas da história. Não está nem aí pra nada, vive meio morto (dormindo) pelos cantos.
Também é o mais pervertido do grupo e vive cheio dos contatinhos, se você respira então já é um candidato pra lista desse ser. É muito engraçado o jeito dele. 
Ainda acho que o senhor pegador vai achar sua alma gêmea e se aquietar assim como o Namjoon.

Acho que falei de todos. Ao longo da história tem vários outros personagens, tem muitos crossovers com outros Idols: SHINee, Miss A, EXO... e todos se encaixam certinho com os acontecimentos.

Essa fanfic não tem muitos pontos negativos, só que demora para atualizar. Eu fico quietinha no meu canto, todo dia rezando para o próximo capítulo brotar, mas a escritora deve ter seus motivos então eu sofro calada mesmo. Totalmente amorzinho, a amizade também é super valorizada.
Mostra a conectividade entre o Suga e o Namjoon, o cuidado do Jin com o Tae, assim como a amizade do mesmo com o Jimin... nenhum tipo de relacionamento fica de fora.
É bem escrita e detalhada, dá para imaginar tudo facilmente.

..E eu vou terminar por aqui!!eleven!! Eu gostaria de ter dito muito mais sobre a história, mas meu cérebro entra em pane sempre que eu lembro.

P.s².: Eu li essa fanfic 19 vezes desde o começo de setembro, estou lendo pela vigésima vez e o sentimento continua sendo o mesmo que a primeira vez.
P.s³.: Ainda vou postar algo essa madrugada, não vai ser resenha ou algo relacionado, vai ser sentimental.

Bye Bye~

~Myunggie heartu~
 



Um comentário:

  1. Essa fanfic parece ser o máximo!

    Até por que é muito difícil achar fanfics do BTS bem escritas.
    Tem umas que tem cada erro que eu deixo de ler!
    E não é só os erros, é o modo de escrever, é tudo muito louco e infantil.
    Quando você encontra uma realmente boa vc grita "OH!(Insira aqui um palavrão)!!"
    Kkkkkkkkkkkkkk

    Eu vou procurar essa fanfic.
    Amei a resenha.

    XOXO~ ❤

    ResponderExcluir